![]() |
| O dia de reencontros |
No decorrer do jogo, o Grêmio só com o Miralles no ataque, começou a vacilar no jogo todo, muitos erros de passes, principalmente os meias que não conseguiam armar as jogadas para o argentino Miralles finalizar á gol, mesmo no início do jogo, o técnico Celso Roth fez uma substituição no time, saindo o argentino Escudero e entrando o centroavante Brandão, mas mesmo assim o Tricolor Gaúcho não melhorou no jogo. Pois o Palmeiras abriu uma vantagem no primeiro tempo, vencendo por 1 a 0.
Na segunda etapa o Celso Roth colocou na disposição o meia atacante Leandro para fortalecer mais ainda o ataque tricolor, mas como o Grêmio não é bom em bolas paradas, acabou levando o segundo gol do Palmeiras, pois Marcos Assunção fez o gol de falta, trazendo mais dificuldade ao Grêmio, que mesmo assim lutava para buscar o empate.
Após o gol de Assunção, uma boa arrancada do jovem Leandro, deixando o centroavante Brandão na cara do gol, que não desperdiçou e acabou descontando para o Tricolor.
Porquê o Grêmio é chamado de Imortal Tricolor, pois é um time que tem garra, força, vontade, suor na camiseta, e principalmente é um time que se entrega dentro de campo com a sua Imortalidade, e isso não faltou no volante Fernando, mesmo não sendo um atacante, o jovem Fernando recebeu uma bola redonda na frente da área e arriscou no gol, e empatou para o Grêmio nos acréscimos do jogo, e salvando o Tricolor e colocando o desesperado Palmeiras em alerta de risco no Brasileirão 2011. Entretanto foi um jogo razoável, equilibrado e disputado, e que esse placar não agradou o Palmeiras e o Grêmio, que continua na zona de confortável no Brasileirão, pois resta poucas rodadas para o fim da temporada de 2011.

Nenhum comentário:
Postar um comentário