Kleber Gladiador na Arena do Grêmio. A contratação do atacante abre uma série de possibilidades em ações de marketing envolvendo o atacante recém-contratado e o futuro estádio. E o clube gaúcho já elabora projetos envolvendo o jogador. De acordo com o diretor de marketing Paulo César Verardi, a ideia é “inovar” na exploração da imagem.
- Já tivemos um grande marco que foi a contratação. O restante é decorrente disso, abre uma série de possibilidades. Vamos procurar inovar. Configuraremos um plano de ação - contou o dirigente.
Nesta quarta-feira, o dirigente mostrou um boneco personalizado do atacante que será comercializado nas lojas do clube. Miniatura do jogador vestido como Gladiador? Sim, é possível, mas Verardi detalhou quais ações poderão ser feitas ou quais produtos eventualmente serão lançados.
- Não vamos nos ater a bonecos. Existe essa sinergia entre Gladiador e Arena. Cai de maduro pra nós. Vamos estudar, envolve parceiros e marcas – acrescentou.
A grande expectativa será para quando o atacante vestir a camisa do Grêmio, em 2012. Aí sim o clube espera que a contratação reflita comercialmente junto à grande massa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário