Pelaipe: 'Não descarto nenhum treinador, mas temos alguns nomes'
Em entrevista concedidada à 'Rádio Bandeirantes' nesta terça-feira, algumas horas após o anúncio de que Celso Roth não permanece no Grêmio para a próxima temporada, o gerente-executivo gremista, Paulo Pelaipe, declarou que a intenção é de que até a próxima quarta-feira o clube gaúcho já tenha um novo treinador.
“Não vamos falar em nomes. Segunda, terça ou quarta-feira vamos anunciar o nome do treinador. Estamos trabalhando em um nome e principalmente para o clássico e para reforçar a equipe. Não falo publicamente de ninguém, até porque se falar de algum nome dou pistas. Tem grandes treinadores no país. Tem o Tite, tem o Vanderlei Luxemburgo, tem o Jorginho no Figueirense. Tem vários nomes e vamos escolher um”, disse.
No entanto, o nome mais especulado é o de Caio Júnior, no qual seu empresário, Baidek havia inclusive revelado ao portal 'Final Sports', que tinha sido procurado pela diretoria gremista. Informação descartada e criticada pelo dirigente tricolor.
“O Baidek está oferecendo o Caio pela imprensa, e não tem nada definido. Quem fala em nome do Grêmio é o Paulo Pelaipe e o Paulo Odone, ele está fazendo lobby. Não vamos contratar ninguém por influência de empresário. A partir de hoje, depois do anúncio, em respeito ao profissional, vamos nos reunir e conversar com o presidente, e temos alguns nomes em vista. E vamos ver quem escolheremos”, detalhou.
Apesar do desentendimento, Pelaipe não descarta o nome do ex-técnico do Botafogo para assumir o cargo: “Não descarto nenhum treinador, mas temos alguns nomes. E não vamos abrir antes da segunda-feira. O trabalho da imprensa é válido, mas quem irá se manifestar é o presidente Odone”, acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário