quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Treinador do Rubin Kazan rejeita liberar Carlos Eduardo para o Grêmio

  • Meia Carlos Eduardo, do Rubin Kazan, é objetivo do Grêmio, mas tem saída vetada pelo treinadorA contrtação do meia Carlos Eduardo pelo Grêmio, antes "bem encaminhada" deu um passo para trás. O técnico do Rubin Kazan, Kurban Berdiyev, rejeitou liberar o jogador. A entrevista do treinador está publicada no site russo Sports. Segundo Berdiyev, o jogador é valioso ao elenco e permanecerá lá."Conversando com ele descobrimos que nem representante do clube nem correspondentes entraram em contato com ele. O Carlos Eduardo está preocupado com a situação dele, acredite em mim, nós também. É uma coisa que pode acontecer a qualquer um. Ele não está morto, e, é claro, o dinheiro gasto com ele irá render alguns frutos", disse o treinador.
As cifras empenhadas na contratação do meia-atacante realmente foram altas. O Rubin Kazan pagou cerca de 24 milhões de euros [R$ 58,4 milhões] em agosto de 2010 para o contratar. O Grêmio, inclusive, como clube formador, lucrou na transferência. Agora, a meta dos gaúchos era que o jogador ampliasse seu contrato para ser emprestado por um ano. Segundo a direção gremista estava tudo bem encaminhado. Tal fato não é o pensamento do treinador da equipe russa.
"Nunca pensamos na saída dele. Não falaram com ele nem conosco. Só pode ser alguma brincadeira", ironizou Berdiyev.
Carlos Eduardo teve no Grêmio seu primeiro clube. Depois de grande campanha foi negociado com o Hoffenheim, da Alemanha. Neste ano contratado pelo Rubin Kazan, da Rússia. No entanto, uma grave lesão no joelho o fez parar por toda a temporada. Até agora ele só entrou em campo em 6 jogos pela equipe russa, marcando 2 gols. Consta em seu currículo também, 5 partidas pela seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário