Após recusas de Douglas, Grêmio vai procurar um meia e um volante
O Grêmio ligou o sinal de alerta após a segunda recusa do meia Douglas em renovar com o Grêmio. De acordo com o diretor executivo do Tricolor, Paulo Pelaipe, em entrevista à 'Rádio Gaúcha', o clube vai analisar a situação e pode começar a procurar um novo meia, já que o contrato do atleta vai até o fim do ano que vem.
"Nós ainda não temos uma definição do caso Douglas. A situação é muito difícil. O Grêmio fez duas propostas, colocando o atleta no patamar dos melhores salários do clube e ele não aceitou. Então, sentimos que o jogador deseja mudar de ares. Estamos procurando, evidentemente, até para nos precaver, mais um meia que jogue na posição do Douglas", explicou Pelaipe.
Além do meia, o Grêmio vai contratar um volante. Com a venda de Adilson para o Terek Grozny, da Rússia, e o empréstimo de Willian Magrão, para a Ponte Preta, o clube conta com apenas três jogador para a posição: Fabio Rochemback, Gilberto Silva e Fernando.
"Devemos fazer a contratação de um segundo volante. Estamos em tratativas e vamos trazer um jogador que o Caio Júnior indicou para a posição", concluiu o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário