O Grêmio não irá contratar o zagueiro Henrique, que é do Barcelona e está emprestado ao Palmeiras. A negociação era muito complexa e o diretor executivo Paulo Pelaipe negou qualquer contato. Segundo o dirigente, o Grêmio não contatou nenhuma das partes do negócio.
"Nós nunca conversamos com o Henrique, mas eu também não posso ficar desmentindo tudo que sai na mídia", declarou Pelaipe, em entrevista à 'Rádio Gaúcha'.
O Grêmio já trabalha na contratação de um zagueiro que atua no exterior. Pelo tom confiante de Pelaipe, trata-se de um nome de peso: "Estamos direcionados numa opção. Se fecharmos com esse zagueiro que estamos trabalhando, temos certeza de que o torcedor vai gostar muito, vai ficar contente", assegurou.
Sem esquecer os reforços, Pelaipe valorizou os defensores que já estão no grupo gremista: "Nós estamos olhando o mercado, mas temos que dar oportunidade ao Saimon, por exemplo. É importante uma sequência de jogos para ganhar confiança. E não adianta trazer qualquer um. Estamos procurando um zagueiro experiente, mas não está fácil, é muito difícil", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário