Apesar de o diretor executivo Paulo Pelaipe praticamente confirmar a venda de Adilson para o leste europeu, o jogador espera uma maior valorização para deixar o Grêmio. Com seu destino inicialmente apontado pelo dirigente como o Dnipro, da Ucrânia, o volante deve se transferir para o clube russo Terek Grosny, único que formalizou oferta.
No entanto, o empresário Cristiano Mânica, representante do jogador, revela que a proposta não está dentro do esperado por Adilson para uma transferência para um clube do leste europeu.
— Estou com o Adilson aqui em Florianópolis e estamos analisando a oferta. Para o Grêmio é muito bom, mas para o Adilson não é tanto assim. Até por ser um clube do leste europeu, ele acaba sumindo do mercado. Financeiramente, a proposta não é satisfatória para o Adilson. Existe uma valorização em relação ao que ele ganha no Grêmio, mas não é o esperado — revela.
Apesar da baixa proposta do Grosny, Mânica diz que o jogador tem interesse em deixar o clube. O empresário deve se reunir com a diretoria do Grêmio ainda nesta semana para definir termos mais satisfatórios para um acordo.
— A vontade do jogador de sair existe, já foi declarada. Mas a proposta tem que ser melhor. Ainda nesta semana vamos nos reunir com o Grêmio para passar nossa contraproposta — finalizou Mânica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário