Reserva, Gabriel revela propostas e deve sair do Grêmio
O lateral-direito Gabriel, do Grêmio, descartou nesta terça-feira continuar no clube para ser reserva. Além disso, ele também revelou que tem propostas de equipes cariocas e paulistas para deixar o Tricolor. Passando férias, o jogador não deve ter sua situação alterada, já que Mário Fernandes é titular absoluto da lateral gremista.
"Não é interessante para mim e acredito e nem para o Grêmio que eu fique no banco até porque tenho um dos maiores salários do elenco. Vamos ver agora com a chegada do Caio como vai ser. Eu nunca trabalhei com ele, mas certamente ele me conhece, porque já fiz vários jogos contra ele", afirmou o jogador.
Outro empecilho para a permanência de Gabriel é o retorno do lateral Edílson, que estava no Atlético/PR e pode ser reaproveitado na reserva de Mário. Edílson, por sinal, tem um salário três vezes menor que o de Gabriel. Ele também revelou que já recebeu propostas.
"Tenho propostas de clubes do Rio e de São Paulo, mas tenho contrato, estou saindo de férias e depois vamos ver o que vai acontecer", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário