sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Biteco, do Grêmio, aproveita corte 'forçado' e lança moda em cabelo com inicial

Guilherme Biteco subiu para o profissional do Grêmio, mas até agora não conseguir sequer participar de um treinamento. Com uma lesão de grau quatro na coxa direita, ele realiza trabalhos de fisioterapia. Até agora, o meia é mais conhecido pelas peripécias capilares. Depois de tentar defender o penteado moicano, ele foi "atacado" por Marquinhos e Douglas que rasparam sua cabeça. Aproveitando-se disso, nesta sexta-feira, ele estreou o 'corte B'.
  • Marinho Saldanha/UOL Esporte
    Biteco (centro) tinha corte moicano, acabou com a cabeça raspada, e agora estampa um 'B' na cabeça
Durante a pré-temporada, depois de ver entrevista em que ele garantiu que não teria o mesmo destino de Leandro e os cabelos cortados por companheiros, a "turma da tesoura", capitaneada por Douglas e Marquinhos, atacou Biteco. Sofrendo, ele teve sua cabeça raspada e foi 'cornetado' por colegas, que passaram a o chamar de 'Cabeça de formiga'.

"Passaram a máquina bem no meio da minha cabeça", disse na época, via Twitter, lamentando a ação forçada dos companheiros de clube na concentração, em Bento Gonçalves.

Mas o jovem jogador usou a criatividade para superar a ação dos 'cabeleireiros' gremistas. Quando o cabelo começou a crescer, ele manteve um 'B', inicial de seu apelido [Biteco, diminutivo de Bitencourt], raspado à zero.

Em processo de recuperação, Guilherme Biteco ainda deve ficar fora de treinos por mais duas semanas. O jogador realiza corridas sequenciais, algo que fez durante toda pré-temporada, mas ainda não está autorizado a trabalhar com bola.

O Grêmio estreia no Campeonato Gaúcho neste sábado. O duelo com o Lajeadense, pela primeira rodada, está marcado para o Olímpico, às 21h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário