terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Odone ressalta os defeitos de 2011 e crê em Caio Júnior para concerta-los

O ano de 2011 realmente não foi o dos melhores para o Grêmio. A 12ª colocação no Campeonato Brasileiro foi muito abaixo do que a torcida e a diretoria esperavam. Porém, se depender de Paulo Odone, presidente da equipe, o próximo ano será diferente. O tricolor já fechou com seis jogadores, entre eles os atacantes Kleber e Marcelo Moreno, ambos com características que agradam ao presidente, e que segundo ele, faltaram nesta temporada.

"O Grêmio sempre foi um time chato, que não deixa o outro jogar, sem abdicar da técnica, é claro. Mas não tivemos isso em 2011 e precisamos recuperar. Precisamos de força, velocidade, marcação...um time mais solidário e com qualidade técnica", comentou o dirigente.

Além de apostar em novas peças em campo, o mandatário também confia em quem comandará a equipe. Caio Júnior foi atacante do Grêmio nos anos 80, quando Paulo Odoni foi presidente do tricolor pela primeira vez.

"Acho que vamos conseguir isso com o Caio Júnior, ele gosta de times equilibrados. Queremos um time propositivo. Estamos trabalhando para isso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário