O Grêmio apresentou na manhã desta quinta-feira o zagueiro uruguaio Gonzalo Sorondo. O jogador atuou nos últimos quatro anos no rival Internacional. Enquanto esteve em condições, Sorondo fez boas partidas pelo Inter, mas sofreu com várias graves lesões que impediram uma sequência maior.
"Não tinha problema nenhum (de lesão). Estou confiante. Se tivesse alguma dúvida, o doutor do Grêmio seria o primeiro a falar que eu não estava bem. Não tenho dúvida nenhuma. Estou bem. Não tem nenhum problema, como lesão crônica. Quem era para dizer isso era o doutor e ele disse que estava perfeito", disse Sorondo.
O jogador negou uma suposta cláusula, que reduziria o salário do zagueiro em 80% no caso de graves lesões: "O contrato é normal. Não tem cláusula, não tem nada", assegurou.
O zagueiro fez questão de salientar o desejo de defender o Grêmio: "Chegou a mim a proposta e eu não duvidei. Pela grandeza do Grêmio e é uma honra defender esse clube", ressaltou.
Se marcar gol em um clássico Gre-Nal, Sorondo ainda não sabe se irá comemorar: "Se marcar, vou ver no momento. Estou defendendo agora um time que me abriu as portas e também não sou de comemorar muitos gols", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário