quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fluminense derrota o Grêmio por 4 a 1 e está nas quartas de final da Copa SP

Equipe carioca com mais títulos conquistados da Copa São Paulo, o Fluminense segue vivo na competição em busca da sexta taça após derrotar o Grêmio por 4 a 1 na tarde desta quarta-feira, no estádio do Nacional, em São Paulo. O rival nas quartas de final será o Santos ou o Desportivo Brasil, que duelam ainda nesta quarta-feira.
Todos os gols da partida foram anotados por jogadores do Fluminense. Marcos Júnior, Michael, Higor e Ronan fizeram a favor, enquanto o zagueiroLeonardo balançou as próprias redes, marcando para o time gaúcho.

VITÓRIA E CORITIBA SE CLASSIFICAM

Pela manhã de quarta-feira, o Vitória mandou para casa o Rondonópolis, grande surpresa das oitavas de final da Copinha. O time baiano goleou por 6 a 0, em São José dos Campos, e está nas quartas de final da competição. Os gols foram marcados por Agdon, Givanildo, duas vezes cada um, Dênis e Willie. O rival será o Coritiba, que bateu o Internacional nos pênaltis, por 4 a 2. No tempo normal do duelo, disputado em Barueri, as equipes empataram em 1 a 1.
A equipe carioca demorou apenas três minutos para sair na frente. Marcos Júnior recebeu lançamento, deixou dois zagueiros para trás, tirou o goleiro Jota e mandou para o gol.
Melhor na partida, o Flu e não deixava o rival jogar. Aos 17min, porem, Leonardo errou ao tentar cortar a bola após cruzamento e marcou para o Grêmio, deixando tudo igual.
O duelo seguiu equilibrado, com o Grêmio com mais posse de bola, mas foi o Flu que teve as melhores chances e só não conseguiu ampliar por conta do goleiro tricolor, que fez duas boas defesas antes do intervalo.
Todo o equilíbrio do confronto acabou ainda nos primeiros minutos da segunda etapa. Michael, aos 5min, e Higor, aos 7min, marcaram para o tricolor carioca e deram tranquilidade à equipe. Ronan, aos 16min, ampliou a vantagem.
O Grêmio sentiu os golpes e não conseguiu reagir. E a vantagem só não foi maior porque Michael perdeu chance clara aos 29min. Jota fez defesa parcial e o atacante, dentro da pequena área e sem goleiro, mandou para fora. No final, o tricolor gaúcho tentou uma pressão, mas sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário