O atacante Marcelo Moreno ainda não trabalhou com bola no Grêmio. Após chegar à pré-temporada depois de seus colegas, o jogador só realizou atividades físicas. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, ele disse que regressou ao Brasil para voltar a ser feliz no futebol, algo que não acontecia na Ucrânia.
A reclamação do boliviano se deve ao pouco aproveitamento que teve no Shakhtar Donetsk. "Voltei para ser feliz. Não estava me sentindo assim. Quero mostrar meu futebol, trabalhar, fazer o que gosto", disse.
Presença constante na seleção boliviana, o jogador espera, no Brasil, conseguir evoluir para auxiliar a equipe a disputar a próxima Copa do Mundo. "Seria um sonho. Ainda mais se eu estiver atuando aqui", explicou.
O contrato do jogador permite isso. Ele assinou por quatro anos, logo, o vínculo dura até 2016. "Quero dar alegrias a torcida do Grêmio. Conquistar títulos, Libertadores, isso é o que importa. Essa é a felicidade que estou buscando ter novamente", acrescentou.
Moreno não tem prazo para ficar à disposição. No entanto, a tendência é que ele participe de um dos dois amistosos que o Grêmio terá durante a pré-temporada. "Estarei pronto quando a comissão técnica quiser", finalizou.
O Grêmio treina em dois turnos nesta terça-feira. Fora de campo, o zagueiro Naldo, ex-Cruzeiro, recém contratado, chegará a Bento Gonçalves e será apresentado oficialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário