sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

'Tesouras' vencem mais uma na concentração do Grêmio e Biteco perde moicano


  • Guilherme Biteco, do Grêmio, mostra fim forçado do penteado moicano através de seu Twitter
    Guilherme Biteco, do Grêmio, mostra fim forçado do penteado moicano através de seu Twitter
Guilherme Biteco se orgulhava de ser o 'último dos moicanos' do Grêmio. O penteado sobrevivia com dificuldades às investidas de Marquinhos e Douglas, que buscavam raspar a cabeça do mais jovem. Mas a barreira cedeu na noite de quinta-feira. Os experientes invadiram o quarto e forçaram o corte nos cabelos do colega.

Biteco postou em seu perfil no Twitter o que haviam feito. Na concentração, Douglas e Marquinhos já tinham ameaçado que cortariam o cabelo dele. O mesmo que fizeram com Leandro, ainda em Porto Alegre, no ano passado. Leandro cuidava muito do visual 'Neymar', até que as 'tesouras' da concentração o obrigaram a usar cabelo raspado.

O que era confiança há alguns dias virou lamentação. "Passaram a máquina bem no meio da minha cabeça!!!", postou no microblog.

A brincadeira não foi encarada com maldade. Fernando, Yuri Mamute, Léo Gago, todos estava presentes no momento do ato contra o penteado do jovem de 17 anos.

Lesionado, Guilherme Biteco ainda tem cerca de três semanas de recuperação até conseguir trabalhar normalmente com o restante dos jogadores do Grêmio. Nesta sexta-feira, o time tricolor enfrenta o São Paulo de Bento Gonçalves no primeiro amistoso da pré-temporada. O jogo está marcado para as 17h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário