segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Após derrota, Grêmio abre primeira semana sob desconfiança na temporada


  • Léo Gago foi um dos estreantes na queda do Grêmio para o Lajeadense, que gera desconfiança
    Léo Gago foi um dos estreantes na queda do Grêmio para o Lajeadense, que gera desconfiança
A derrota na estreia do Campeonato Gaúcho para o Lajeadense no Olímpico fez o Grêmio ouvir vaias da torcida logo na abertura da temporada. Irritados, os torcedores trocaram o apoio pela cobrança ao ver o 2 a 0 contra. Por isso, o grupo se reapresenta nesta segunda-feira sob desconfiança.
Marcelo Moreno não pôde estrear. Com desconforto na panturrilha direita, o boliviano foi afastado. Há a chance dele regressar, mas tal situação só será confirmada após reavaliação do departamento médico.
Fábio Rochemback era reserva. Porém, um corte no lábio inferior o tirou do jogo de abertura. É outro que pode virar alternativa para o jogo de quarta-feira, às 19h30, contra o Universidade, no Complexo Esportivo da Ulbra.
De qualquer forma, a queda abriu uma série de dúvidas sobre o novo time do Grêmio. Recheado de contratações, com quatro estreias além do técnico Caio Júnior, não houve grande evolução. Kleber, principal contratação do ano, naufragou e falhou no segundo gol do oponente.
"Não era o que nós esperávamos, obviamente. Mas é começo de temporada. Temos que evoluir muito e vamos trabalhar para isso", disse o goleiro Victor após a partida.
Às 16h30, os titulares farão trabalho regenerativo, enquanto os reservas irão treinar forte no Olímpico. Só assim é que o time tricolor poderá dar a resposta que não veio no primeiro compromisso oficial da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário