domingo, 22 de janeiro de 2012

Sem certeza da volta de Moreno, Grêmio abafa dúvidas sobre ataque titular

A partida de estreia na temporada 2012 tornou a expectativa sobre o 'novo' ataque um grande ponto de interrogação. Marcelo Moreno sequer jogou e Kleber não foi bem. Sem certeza sobre quem escalar na próxima quarta-feira, Caio Júnior abafa os problemas apresentados pelo setor.

Marcelo Moreno não atuou pois sentiu um desconforto na panturrilha direita durante os treinamentos da semana no estádio Olímpico. Exames realizados não apontaram lesão,  mas a comissão técnica optou por o poupar da estreia.Caio reclamou após o jogo as falhas no momento de conclusão. O principal erro foi de Kleber, que recebeu bola de Leandro e, livre, chutou sobre o gol defendido por Fernando. O 2 a 0 para o Lajeadense também teve participação do Gladiador em gol do oponente. Ele errou um passe displicente e viu o time do Vale do Taquari marcar o segundo.

"O Kleber foi bem, dentro do possível, é uma pena que não fez gol. O torcedor pode ficar tranquilo que ele fará uma grande temporada. Não sei se teremos o Marcelo Moreno na quarta-feira. Mas era uma boa parceria que apresentavam. Era a única mostra que tínhamos, dos jogos que fizemos em Bento Gonçalves. Isso fez um pouco de falta. Já na estreia não pude repetir", lamentou Caio Júnior.

O substituto de Moreno não agradou. Miralles começou o jogo como titular, mas bastaram 45 minutos para Caio Júnior o sacar do time e colocar Leandro. Até o fim do duelo do sábado, Mamute também teve chance. "O Leandro e o Mamute tem que ter paciência. Não adianta lançar jovens como eles em momentos de pressão", acrescentou Caio Júnior.

Outro jogador que pode voltar ao time tricolor é Fábio Rochemback. O volante se recupera de um corte no lábio inferior que precisou levar oito pontos. Os jogadores do Grêmio retomam atividades na segunda-feira. O próximo jogo oficial será na quarta, contra o Universidade, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário