domingo, 22 de janeiro de 2012

Victor não vê falta de experiência na defesa do Grêmio para temporada 2012


  • Victor admite que os gols  saíram em erros defensivos causados pela falta de entrosamento
    Victor admite que os gols saíram em erros defensivos causados pela falta de entrosamento
Os zagueiros mais velhos do Grêmio para temporada 2012 têm somente 23 anos. Vilson e Naldo são os "vovôs" da turma que ainda tem Saimon e Grolli beirando os 20. Mesmo assim, o goleiro Victor não vê necessidade de jogadores mais velhos no setor.

As palavras do capitão do time passam confiança para os mais jovens. No primeiro jogo oficial, mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Lajeadense, a avaliação do setor foi positiva.

"Experiência se adquire jogando. Pelo fato dos dois estarem no primeiro jogo juntos, necessitariam ainda de entrosamento. Mas não foi falta de experiência. Se tem qualidade, a experiência vem com os jogos", disse o goleiro Victor.

Capitão do time, o arqueiro se manifestou em nome do elenco após a derrota. Obviamente surpreso e chateado, ele se limitou a repetir as justificativas de Caio Júnior, que apontaram o começo de temporada como fator preponderante na queda.

"Sofremos gols em erros nossos. Foi falta de entrosamento. O começo do trabalho é sempre difícil. Soma uma série de fatores. É só o início. Sabemos do potencial deste grupo", salientou.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira. O próximo jogo será contra o Universidade, no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário